Tiro minhas vestes e deixo meu corpo nu sem pudor nenhum, mas
me descobrir de mim não é nada fácil. Não consigo deixar minha alma nua, sinto
frio e não há nada que possa me aquecer.
Não é questão de confiança, há certas coisas que só pertencem
a mim, embora também sejam parte de ti.
Mas na verdade a minha alma está parcialmente coberta, tem
apenas um decote.
Me silencio, me confino, mas as vezes eu fico atrás das
cortinas para tentar me esquivar.
Ciana Andrade
[Dia 11 de Abril] - WEDA 2016
Inspirado na música "Cuando nadie me vê" de Alejandro Sanz
Tenho passado por isso ultimamente... acho que as decepções fazem com que esse desnude de alma fique ainda mais difícil, menos espontâneo... sei lá!
ResponderExcluirMeus adjetivos estão se tornando repetitivos quando se trata da tua escrita... vou tentar algo diferente.
Fiquei fascinada!
Um beijo.
Amiga você comentou três vezes no mesmo texto, acabei por deixar este porque foi maior e mais bonito.rsrs Desculpe é que tenho demorado a publicar os comentários porque eu publico e respondo e sem tempo de responder acabo retardando isso, mas agora quando eu ver você mesmo que eu não possa responder vou aceitar logo.rsrs
ExcluirObrigada pelas palavras! bjs
Pois é, eu imaginei que tivesse comentado... mas como minha cabeça não tem me ajudado muito ultimamente... hahahaha achei que apenas tivesse pensado e não comentado.
ExcluirUm beijo.
Tinha um monte aqui, só Taís, a comentarista oficial.rsrs bjs
ResponderExcluirQuando mais jovem, dava a alma e o coração para qualquer um com um sorriso e um carinho. Doeu. Hoje, a alma é guardada, a sete chaves, atrás de um escudo, por proteção.
ResponderExcluirLINDO TEXTO LU
A gente amadurece, claro depois de tanto sofrimento né.Mas são coisas da vida mesmo. bjs
ResponderExcluirMe identifiquei muito com isso, já falei muitas coisas que talvez só precisassem pertencer a mim, hoje é muito mais difícil eu falar sobre alguma coisa que eu precise realmente despir a minha alma.
ResponderExcluirIsso acontece... mas tudo faz parte da vida.
ExcluirLindo texto, palavras valiosíssimas! Sempre fico muito feliz em ler seus textos, você tem o dom de por o sentimento em cada palavra, é surreal <3
ResponderExcluirObrigada Dani! bjs
ExcluirQue real, que lindo!infelizmente sofremos durante a caminhada ds vida e parece que é cada vez mais dificil nos abrir, né? :/ <3
ResponderExcluirObrigada Liz! Sim, nem sempre isso é possível.bj
ExcluirQue texto mais lindo, cheio de emoções e verdades. Às vezes eu me sinto assim; tem tanta coisa que eu guardo bem lá no fundo, que eu não deixo ninguém ter acesso, nem mesmo eu. Muitas vezes eu me isolo pra não acabar falando demais... Acho que é coisa da vida.
ResponderExcluirJá disse que amei, né? ❤️ Beijos.
Obrigada Lu! bj grande
ExcluirMenina do céu, que texto profundo. Lindo e repleto de emoções. ❤ Acredito muito que as situações da vida sejam a grande causa dessa dificuldade. Decepções acabam nos deixando fechadas consigo mesma. Eu me identifiquei bastante com seu texto. De verdade. Amei! ❤
ResponderExcluirObrigada Andressa! Realmente o que passamos na vida, influencia e muito. bjs
ExcluirLu! Não sei mais o que falar dos teus textos! Cada texto com sua particularidade que fico batendo palmas igual a uma doida hahahah!
ResponderExcluirBeijos,
www.hitsdomomento.com
rsrs Obrigada Clarinha! bjks
ExcluirOlá Lu, tudo bem?
ResponderExcluirFico sem palavras cada vez que venho ao seu blog e leio seus textos. ♥ Você escreve de um modo único e especial.
Me identifiquei bastante com que disse. De fato, quando algo decepciona, fica difícil se mostrar mais e, sendo assim, se esconder acaba sendo uma solução. O tempo passa e leva consigo as coisas ruins que já se passaram e é ele também que faz com que a gente amadureça.
Beijos :*
www.midnight-skies.com
Com certeza Gaby! Nós somos amadurecidos pela vida. Obrigada pelas palavras. bjs
ResponderExcluir